Nossa história


Bob's: 60 anos de qualidade, sabor e originalidade

Ousadia, pioneirismo e criatividade são características que marcam o Bob's desde sua fundação há 60 anos pelo tenista americano Robert Falkenburg, vencedor de Wimbledon em 1948 e 1949.

Pode-se dizer que Bob - como era conhecido entre seus amigos - foi o criador do fast food no Brasil. Em sua primeira loja, localizada na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana (RJ), ele lançou o hot-dog, hambúrguer, sundae, milk-shake e outras delícias.

Em 1984, o Bob's iniciou seu sistema de franquias. Desde 1996, a marca é propriedade da Brasil Fast Food Corporation (BFFC) que opera e franquia também outras marcas: Yoggi, Pizza Hut (Yum!) e Doggis (GED).

Atualmente, a rede Bob's tem mais de 800 pontos de venda, sendo a de maior capilaridade no país, com lojas em todos os estados da Federação e no Distrito Federal, além de estar no Chile e em Angola.

De acordo com pesquisas realizadas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), - por ocasião da concessão anual do selo Excelência em Franchising - os franqueados da marca apresentam altos índices de satisfação, principalmente nos quesitos relacionamento com a franqueadora, rentabilidade e visibilidade (marketing).

O Bob's, como toda marca vencedora, é jovem, atual e se reinventa a cada dia, mas mantém, desde 1952, os diferenciais de qualidade, sabor e originalidade dos seus produtos. Atributos que transformaram em ícones o Milk Shake de Ovomaltine e os sanduíches Big Bob e Bob's Picanha, entre outros.

Nenhum comentário: